Desafio Criativo: Escritórios Sensacionais para Colocar sua Criatividade em Ação
banner

Escritórios Sensacionais para Colocar sua Criatividade em Ação


Você já trabalhou naquela empresa que você adorava, mas tinha alguma coisa ainda não identificada em seu dia a dia que te incomodava e que não permitia que rendesse seu máximo?

Isso é mais comum do que pensamos, e o motivo de não render seu máximo pode - e provavelmente - estar na sua postura de trabalho energia de seu corpo e o ambiente onde se trabalha.

O espaço onde trabalhamos é diretamente proporcional à produtividade de nosso trabalho. É ele quem vai proporcionar conforto físico e bem-estar mental para que possa realizar suas atividades da melhor maneira possível.

A maneira como você senta na cadeira, se a tela do computador está na altura certa; se você está descansado, com vigor físico e se o ambiente de seu escritório é propício para sua concentração ou fomentação de criatividade, são aspectos importantes que muitas vezes passam despercebidos.

Como tudo na vida, cada pessoa tem sua maneira de enxergar, e a respeito de trabalho esta afirmação se torna mais forte. É importante cada pessoa saber qual espaço melhor se adequa ao seu estilo de vida e trabalho a ser realizado. Eu, por exemplo, primo por um lugar bem organizado onde tenha tudo de fácil acesso. Há pessoas que não curtem espaços pequenos, outros por sua vez precisam de mais espaço e assim por diante.

Não é uma tarefa fácil identificar o melhor ambiente que te faça produzir; requer além de experiência (tentativas, erros e acertos de diferentes ambientes onde se trabalha), autoconhecimento de qual motivação seu tipo de trabalho exige (criatividade, concentração para pesquisa ou até correria e barulho para deixá-lo à flor da pele são soluções possíveis) como também seu corpo responde a conforto  ou incômodo - que o ambiente proporciona.

Foi pensando nisso que selecionei alguns espaços muito bem projetados e com decoração show! Vejam abaixo alguns escritórios através de uma foto externa e outra interna e nos digam qual foi o preferido.
























































































































































E aí, algum desses se encaixa no seu perfil? :)

Você curte o Desafio Criativo e quer nos dar uma força? Estamos concorrendo ao prêmio TopBlog para melhor blog de cultura, acesse aqui e vote na gente, é rápido e fácil.

Um grande abraço e até a próxima!




 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!