Desafio Criativo: Bebê Diabólico Assusta Pessoas Pelas Ruas de Nova Iorque
banner

Bebê Diabólico Assusta Pessoas Pelas Ruas de Nova Iorque



Pegadinhas de campanha de marketing vem se tornando cada vez mais populares nos últimos anos, especialmente no que diz respeito aos filmes de terror. Em outubro, falamos aqui de uma campanha promocional para promover o remake de "Carrie, a Estranha", onde um café foi especialmente preparado para a divulgação do novo filme.

Desta vez, uma hilária e ao mesmo tempo perturbadora pegadinha foi criada para promover o filme "Herdeiro do Diabo" (Devil's Due), onde um "Bebê Diabólico" controlado remotamente, literalmente inferniza as ruas de Nova Iorque assustando as pessoas. O filme está previsto para ser lançado no dia 17 de janeiro.

A campanha no YouTube mostra um bebê com feições demoníacas andando por Nova Iorque em um carrinho, por conta própria. Quando as pessoas se aproximam, o bebê dá um pulo e dispara um grito assustador, digno de filmes realmente aterrorizantes. A figura ultrarrealista também persegue as pessoas, vomita e apronta até mesmo com a polícia. As reações são hilárias! Confira:













Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!