Desafio Criativo: Craques do futebol em versão minimalista
banner

Craques do futebol em versão minimalista



Ano de Copa do Mundo, Brasil no centro das atenções esportivas e como não poderia ser diferente, tudo gira em torno do 'maior espetáculo da Terra'. Incluindo neste 'tudo' coisas boas ou nem tão boas assim.

Remando na maré positiva, o designer romeno Daniel Nyari fez sua contribuição ao tão idolatrado futebol ao criar ilustrações de rostos de alguns dos maiores jogadores da História.

A seção chamada de Playmakers, como definido em seu site, denota àquele jogador que leva o time para o ataque e ajuda a fazer as principais jogadas. Portanto, um 'playmaker' é o craque do time, seu líder.

A coleção conta com 25 retratos de jogadores do naipe de Zico, Sócrates, Dinamite, Maradona, Messi e Valderrama, para citar alguns sul americanos, e Gullit, Baggio, Pirlo, Iniesta, Cruyff e Platini para mencionar alguns do velho continente.

Dê uma olhada abaixo e veja se consegue acertar quem são todos:

















Senti falta de alguns nomes que mereciam estar aí. E você, identificou alguém que não tenha sido retratado pelo artista?

Escreva aí embaixo, quem sabe não listamos nome para a próxima coleção? :)



 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!