Desafio Criativo: Chefe de cozinha 'pendura as facas' e vira designer de sucesso
banner

Chefe de cozinha 'pendura as facas' e vira designer de sucesso


Nunca é tarde para se descobrir o seu verdadeiro talento e buscar o seu sonho, e o designer freelancer Bobby Haiqalsyah é mais uma prova disso.

Após, acidentalmente, trabalhar como chefe de cozinha por muitos anos, ele resolveu pendurar suas facas de uma vez por todas e investir na sua carreira de designer.

Devido ao seu complicado sobrenome, ficou conhecido no ramo como Bobsta14 e já passou alguns anos na indústria de branding e publicidade, sempre se destacando pela sua criatividade e qualidade tipográfica.

Neste post, selecionei várias artes finais do artista, portanto se você gostar - tenho certeza que vai - não deixe de conferir o website do artista. Lá você vai poder conferir mais detalhes de seus processos de criação, além de ver muito mais de seu trabalho.

































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!