Desafio Criativo: Chopp vindo do iPad. Como ele faz isso?!
banner

Chopp vindo do iPad. Como ele faz isso?!





O post de hoje é refrescante e misterioso! Não como uma propaganda de chiclete ou pasta de dente sabor menta, mas refrescante a ponto de deixar os amantes do chopp boquiabertos e também até os que não curtem a bebida, não pelo sabor da cevada descendo gelada na garganta, e sim pela mágica por trás de toda a cena. 

Simon Pierro é um mágico atual. Conhecido como 'mágico digital', seus truques passaram da época de utilizar caixões e serras para cortar o corpo de alguém na frente de uma plateia perplexa para, através de sua varinha mágica do século XXI, surpreender plateias dos quatro cantos do planeta utilizando o mundialmente conhecido iPad.

O truque que apresento hoje a vocês se passa na Alemanha, na famosa festa Oktoberfest de Hofbraeuhaus, em Munique. País onde o mágico cresceu e, aliás, cidade que Simon vive atualmente.

A mágica é apresentada de maneira simples que parece fácil de ser executada ao mesmo tempo que impressiona os mais ávidos bebedores de chopp a ponto de conseguiu roubar a cena das lindas e tradicionais moças que servem a bebida, para deleite de todos os presentes no evento.

Confira abaixo e veja se consegue decifrar o truque de Simon:



E aí, conseguiu decifrar como ele faz esse truque? Escreva abaixo em nossos comentários o que você acha que é, de repente você tem uma ideia diferente da minha de como ele o executa.

Obrigado por estar conosco e até a próxima!










 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!