Desafio Criativo: Transformando Fitas Adesivas Translúcidas em Arte ::: Conheça o Trabalho de Mark Khaisman
banner

Transformando Fitas Adesivas Translúcidas em Arte ::: Conheça o Trabalho de Mark Khaisman


Valorizando a alquimia pela qual um material comum é transformado em arte, Mark Khaisman, artista visual ucraniano, aplica camadas de fitas adesivas translúcidas em painéis de Plexiglas, uma espécie de acrílico com fundo luminoso, para criar ilustrações um tanto quanto fora do comum. A aplicação de camadas de fita lhe permite manipular a luz conforme ele achar adequado para configurar cada imagem.

Sua inspiração vem da história da arte, filmes antigos, propaganda do século 20, além de suas próprias fotografias. O resultado é muito interessante e merece toda nossa atenção.

A seguir, imagens da série Tape Noir. Lembre-se de visitar o portfólio do artista para ainda mais trabalhos geniais. Confira:









































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!