Desafio Criativo: PowerUp 3.0 Transforma Aviões de Papel em Uma Máquina Voadora Controlada Pelo Seu Smartphone
banner

PowerUp 3.0 Transforma Aviões de Papel em Uma Máquina Voadora Controlada Pelo Seu Smartphone


Sempre fui fã de aviões de papel! Durante a minha infância era uma das minhas brincadeiras preferidas. A meta era fazer ele atravessar a rua e chegar no prédio em frente, e, claro, entrar por alguma janela. Imagine só que legal se eles pudessem ser motorizados e controlados remotamente? Pois bem... a PowerUp Toys inovou bonito e introduz uma nova forma de brincar com os tradicionais aviões de papel ao combinar os clássicos origamis com tecnologia. O grande passo foi dado ao integrar tecnologia Bluetooth com o design PowerUp. Simplesmente você poderá controlar um simples avião de papel feito em casa com o seu smartphone! Parece inacreditável, né? Mas pode ir dizendo OLÁ ao Primeiro Avião de Papel Controlado por Smartphone do Mundo: o PowerUp 3.0.

A empresa fez grandes aprimoramentos e avançou muito nos últimos meses. Com a tecnologia no ponto certo, eles agora estão prontos para iniciar a produção e colocar este inovador brinquedinho em suas mãos. O projeto está sendo financiado através do Kickstarter - plataforma líder de financiamento coletivo - e você pode contribuir e receber, em primeira mão, seu exemplar desta maravilha moderna que vai dar vida aos seus aviões de papel e de quebra ainda será recompensado por estar colaborando com a ideia. ;)

Confira alguns vídeos, fotos, e não deixe de visitar a página do projeto para ser um dos primeiros a brincar.

Divirta-se!



















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!