Desafio Criativo: Desktopography ::: Um Projeto que Vai Embelezar Sua Área de Trabalho
banner

Desktopography ::: Um Projeto que Vai Embelezar Sua Área de Trabalho



Tudo o que vemos durante o dia tem um efeito, mesmo que subconsciente, em nossas mentes. Segundo o Desktopography, designers e desenvolvedores passam 90% de seu tempo acordado em frente a um computador, portanto, os papéis de parede (wallpapers) mais atraentes são aqueles que possuem um design bonito misturado a todos os aspectos importantes de se estar fora de casa.

O projeto Desktopography chegou em 2005 como uma fonte de papéis de parede com uma temática natural e topológica editadas por designers selecionados. Sem fins lucrativos, neste projeto você vai encontrar incríveis imagens perfeitas para te influenciar positivamente. Confira aqui uma pequena seleção, mas não deixe de visitar a página oficial do projeto onde você pode baixar todas as imagens que quiser em diferentes tamanhos!

































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!