Desafio Criativo: Um Bebê + Cinema + Caixas de Papelão = Diversão Garantida!
banner

Um Bebê + Cinema + Caixas de Papelão = Diversão Garantida!





Até onde vai a imaginação de um bebê? Esta é uma pergunta difícil de quantificar, talvez até sem resposta existente. Com as milhares de interpretações que este questionamento provoca, uma coisa é certa: a imaginação é grande, muito grande.

Agora reescrevo a pergunta: até onde vai a imaginação de um bebê quando se tem pais dispostos a recriar cenários, encenar e aumentar a experiência de suas brincadeiras com cenas famosas de cinema?

É, neste caso a resposta é também subjetiva, mas com as fotos a seguir conseguimos imaginar como deve ser, mas longe da fertilidade imaginária de um bebê. :)

Tudo começou quando Lilly e Leon se mudaram de país e devido a mudança de sua casa, acumularam quilos e quilos de caixas de papelão. Com uma maneira criativa e pitada de bom humor de sobra, a solução foi utilizá-las como cenários de cenas de filmes que eles gostam e, tendo como principal ator, o pequeno Orson.

A brincadeira deu tão certo que através deste blog resolveram contar ao mundo as cenas recriadas. O mais bacana é que são ricas em detalhes, e dá pra perceber de cara que não foi somente Orson que adorou a brincadeira, os pais devem ter transbordado de divertimento!

Trata-se de um projeto criado em Setembro, não contendo muitas cenas que eles em acervo. As mostro todas criadas até hoje e ainda um link para detalhes do filme em questão para se surpreenderem com a similaridade. Se curtiram e querem estar atualizados com as novas cenas recriadas, minha dica é atentar à página deles no Facebook para receber as atualizações.

E vamos às cenas!


Esqueceram de Mim




Batman - O Cavaleiro das Trevas




Apollo 13




Duro de Matar




Alien, o Oitavo Passageiro





Indiana Jones e o Templo da Perdição




Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros




Náufrago




O Exterminador do Futuro


























Desafiando os Limites


























Star Wars, a Guerra nas Estrelas




























Espero que tenham se inspirado com essa divertida família!

Lembre de assinar o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design!

Um grande abraço e até a próxima!



 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!