Desafio Criativo: Impressionante Realismo em Pinturas a Óleo por Heather Horton
banner

Impressionante Realismo em Pinturas a Óleo por Heather Horton



Heather Horton é uma artista do Canadá com diploma em Artes pela MCMaster University. Sempre em busca de seus sonhos, ela continuou estudando e atualmente é reconhecida no mercado artístico.

Seu trabalho pode ser encontrado em diversas coleções privadas e corporativas espalhadas entre os Estados Unidos, Alemanha, Nova Zelândia, Inglaterra e Canadá. Uma seleção de suas obras, está permanentemente exposta na embaixada do Canadá, na Turquia.

Representada pela Abbozzo Gallery, Heather já ganhou diversos prêmios por seus trabalhos. Dando preferência pelo realismo, ela gosta muito de trabalhar com superfícies irregulares como água e tecidos. Confira, e não deixe de visitar seu site oficial e galeria online!













































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!