Desafio Criativo: Surrealismo, Justaposição e Narrativa ::: Confira as Ilustrações Estilosas de Andrew Archer
banner

Surrealismo, Justaposição e Narrativa ::: Confira as Ilustrações Estilosas de Andrew Archer



Andrew Archer é um artista neozelandês de 26 anos que trabalha full time como ilustrador desde 2006. Ele cresceu e aprendeu arte com canetas e tintas, mas quando os computadores "dominaram o mundo" ele resolveu dar uma chance a eles, e atualmente sua arte é um mix de técnicas de arte tradicional e digital.

Estudou design gráfico e chegou a trabalhar na indústria por alguns anos, apenas até ele descobrir que 80% de seu trabalho era, na verdade, ilustração. Apesar das dificuldades de se trabalhar com arte em uma pequena ilha no "pé do mundo", ele aproveitou que a Nova Zelândia tem um fuzo horário acima da maioria dos outros países, e utiliza isso a seu favor, ao cumprir os prazos como ninguém.

Ele se deixa inspirar pelo surrealismo, justaposições e narrativas, além de estampas em madeira, desenhos animados, ideogramas e viagens. Ele já teve a chance de participar de uma grande variedade de áreas como editoriais, publicidade, web, imagens em movimento, storybords e muito mais. Confira um pouco de seu trabalho, mas não deixe de visitar a página do artista e sua galeria online!































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!