Desafio Criativo: Fotografia ::: Confira a Série 'Chromatic Revolution' de Puranjoy
banner

Fotografia ::: Confira a Série 'Chromatic Revolution' de Puranjoy


O fotógrafo Puranjoy iniciou sua carreira ao capturar imagens das ruas de Mumbai, na Índia. Suas primeiras foram caracterizadas pela preferência pelo filme em preto e branco. Ao passar dos anos, suas técnicas evoluíram para o retrato, beleza, propaganda e moda.

Residente em Mumbai, ele construiu um forte currículo na publicidade e belas artes. Puranjoy é famoso por ser bastante diverso quando se trata de técnicas fotográficas. Seu trabalho é rico em cores, com uma imaculada atenção para os detalhes, combinados com fotografias que criam imagens que praticamente dispensam truques digitais.

A seguir, confira a série Chromatic Revolution, e não deixe de visitar o portfólio do artista para ainda mais trabalhos:











Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!