Desafio Criativo: Conheça o STARPATH: Um Spray que Cria um Rastro de 'Estrelas Luminosas' em Pisos e Pistas
banner

Conheça o STARPATH: Um Spray que Cria um Rastro de 'Estrelas Luminosas' em Pisos e Pistas


A companhia britânica Pro-Teq Surfacing recentemente desenvolveu um spray que cria um rastro de 'estrelas luminosas' conhecido como STARPATH. A inovação consiste em uma superfície antiderrapante e à prova d'água, sem contar o benefício de ser independente de qualquer fonte elétrica. Esta genial solução é ideal para os pedestres à noite, além de ser de fácil aplicação, podendo ser rapidamente aplicada em parques e pistas atuais.

O fundador da empresa, Hamish Scott explica: "este produto se ajusta de acordo com a luz natural, logo, se esta muito escuro, o produto brilha mais, se está claro, brilha menos. Simples assim, é quase como se o produto tivesse inteligência para ler e se adaptar às condições luminosas do ambiente."

Confira:











Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!