Desafio Criativo: Brincadeira Entre Pai e Filhos Vira Arte em Família
banner

Brincadeira Entre Pai e Filhos Vira Arte em Família



Tudo começou com a curiosidade do pai de um casal de crianças pequenas em ver como ficaria o desenho de sua filha de 4 anos se colorido por ele. O resultado fez sucesso dentro de casa e virou uma diversão interna da família.

Alguns meses depois o pai, logo após colorir mais um desenho, pediu que seus filhos desenhassem mais alguns para ele passar o tempo durante uma de suas constantes viajens de trabalho. E isso logo virou uma tradição.

Entre muitas viajens e desenhos de galinhas dedicados à mamãe, uma vez, o pai esqueceu o material de colorir e improvisou utilizando seu IPad, meio para o qual ele migrou.

O resultado dessa história, postada no Imgur, você confere agora, e se quiser saber mais detalhes da história, confira a postagem original (se gostar, confira também este post!):

























Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!