Desafio Criativo: Salvando Cadence, O Poder da Segunda Chance
banner

Salvando Cadence, O Poder da Segunda Chance


Olá pessoal, hoje postarei uma inspiração com inspiração. Uma inspiração diferente dos temas que costumo compartilhar com vocês, a inspiração de hoje vem do coração, da emoção e do sentimento de que para cada um de nós vale a pena fazer ações motivadas por nossa consciência. Apresento a vocês uma prova de como uma segunda chance pode sim mudar tudo.

Cadence é uma cadela de raça pit bull que aparentemente foi usada - no pior sentido do termo - como isca para uma briga de cachorros. É, é esse o mundo que vivemos, gente.

Ela naturalmente se encontrava acuada, visivelmente com medo em um quintal de uma casa em Los Angeles, Estados Unidos, quando a equipe do Hope for Paws a encontrou. Até este momento ao contar esta história, imagino que você, tal como eu, idealiza que a inofensiva Cadence seguiria seu instinto animal - ainda mais se tratando de um pit bull - e voaria em cima de qualquer um que se aproximasse. Mas, para felicidade geral da nação, o vídeo está aqui para nos contrariar.

Cautelosamente a equipe se aproximou e Cadence aceitou o caloroso refúgio e aceitou ser guiada para seguir um novo rumo de sua vida com seus mais novos amigos.

O resultado desse ato de Amor - de nós humanos ao reparar um erro de um semelhante e, principalmente, de Cadence ao confiar nesta aproximação e dar uma segunda chance - você confere no vídeo a seguir. É realmente de emocionar e nos fazer crer que ao praticarmos o bem desde as pequenas coisas da vida, conseguimos florescer e fazer um mundo melhor. Para todos, indescritivelmente.


Obrigado por estar conosco, espero que tenha se emocionado tanto quanto eu com este lindo acontecimento!

Estamos concorrendo ao Prêmio Top Blog 2013, se você se identifica com o Desafio Criativo e quiser dar uma força pra gente acesse esse link e vota lá! :)

Até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!