Desafio Criativo: Modelagem 3D por Letícia Reinaldo
banner

Modelagem 3D por Letícia Reinaldo



Letícia Reinaldo é uma talentosa modeladora e texturizadora 3D brasileira que atualmente vive e trabalha em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nascida no Recife, seus estudos começaram em 2004 no Brasil, onde passou por diversas escolas de design, chegando até a virar professora em uma delas. Em 2011, ela se mudou para Los Angeles onde continuou se desenvolvendo. Na Gnomon School Of Visual Effects, ela estudou por 2 anos com o objetivo de crescer profissionalmente e aumentar ainda mais a qualidade de seus trabalhos.

Como ilustradora, ela aprendeu a resolver problemas, comunicar e desenvolver uma forma estruturada e dinâmica de transmitir informações, confira:






















Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!