Desafio Criativo: Inspiração para Tatuagens no Tórax
banner

Inspiração para Tatuagens no Tórax



A decisão de fazer uma tattoo é coisa séria. Ainda mais quando a decisão é por uma tatuagem no tórax, pois a mesma é uma das mais doloridas, assim como no pé. Além do mais, caso você não goste, ou enjoe da mesma, será muito difícil de cobri-la. Portanto é fundamental que além de sua decisão, você atente para outros dois fatores que serão cruciais para a sua satisfação com o trabalho final: o desenho e o tatuador.

No quesito tatuador, vai depender muito de sua localização e pesquisa por bons profissionais, felizmente estamos muito bem representados aqui no Brasil, com muitos tatuadores de qualidade espalhados pelo país. Eu recomendo que você veja alguns trabalhos prontos do seu cantidato antes de deixá-lo trabalhar no seu corpo, atentando para a firmeza e delicadeza de seus traços, pois se o tatuador não tiver esta firmeza, dificilmente ele fará com perfeição todos os detalhes que uma bela e complexa tatuagem exige.

Quanto ao desenho, é uma coisa muito mais pessoal. A escolha do mesmo deve ser feita com cuidado, uma vez que o desenho deve realmente significar algo para você. Sua área de atuação e perspectivas para o futuro também devem ser observadas, uma vez que uma tattoo pode ficar defasada, e depois de alguns anos ser associada a algo totalmente diferente do que você planejara, ou ter uma conotação negativa em outras áreas.

Apesar de o desenho ser uma coisa muito pessoal, inspiração nunca é demais! Sendo assim, neste post você vai ver algumas belas tattoos feitas na região do peito e tórax que ficaram muito legais. Quem sabe você não tem uma luz de inspiração para chegar em seu desenho perfeito! Confira:

















































































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!