Desafio Criativo: Inspirada pelo Passado como Bailarina, Confira as Fotografias Conceituais de Kylli Sparre
banner

Inspirada pelo Passado como Bailarina, Confira as Fotografias Conceituais de Kylli Sparre



Após estudar anos para se tornar uma bailarina, Kylli Sparre descobriu ao final de seus estudos que este não era o seu caminho. Após encontrar na fotografia uma outra forma de expressar seu lado artístico, ela nunca mais olhou para trás, pois tinha descoberto a verdadeira paixão de sua vida: criar imagens utilizando fotografia e manipulação de imagens.

Sejam suas imagens surreais, simbólicas ou como se fossem saídas de um sonho, todas elas vieram dos pensamentos da artista, derivados de suas observações e experiências. Seu verdadeiro desejo é olhar além do supérfluo, escutar o que não foi dito e estudar a relação entre as pessoas e o que as rodeiam.

Desde que começou a fotografar, seu trabalho já foi visto e reconhecido em algumas exposições pela Europa e foi publicada em duas revistas, sendo uma delas na capa. Confira:























Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!