Desafio Criativo: Surreais Pinturas Fotorrealistas por Simon Stalenhag
banner

Surreais Pinturas Fotorrealistas por Simon Stalenhag



Simon Stalenhag é um artista sueco que cresceu na área rural de Estocolmo. Envolvido pela arte desde pequeno, foi influenciado pelas belas paisagens da Suécia que começou a pintar. Acabou por transformar sua paixão em profissão, e hoje ele pinta as mesmas paisagens, porém, com robôs e dinossauros.

Atualmente, todas as suas obras são feitas digitalmente utilizando uma Wacon, porém, dado ao seu início de carreira, onde ele pintava com tinta guache e aquarela, ele coloca muito empenho em fazer com que seus brushes comportem-se de forma natural, para que suas pinceladas tenham sua identidade, como se fosse feito à mão.

Simon já se envolveu em diversos tipos de trabalho: filmes, comerciais, capas de livros, direção de arte e até mesmo na área conceitual de games. Confira:





















































































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!