Desafio Criativo: Artista Conceitual Português Cria Ambientes e Paisagens de Tirar o Fôlego
banner

Artista Conceitual Português Cria Ambientes e Paisagens de Tirar o Fôlego



Andreas Rocha é um artista português freelancer, que apesar de ser formado em arquitetura, rumou para o ramo da arte digital e conceitual. Além de um artista muito talentoso, Andreas é um verdadeiro poliglota, pois fala português, inglês, alemão, espanhol e francês.

Utilizando o Photoshop, Corel Draw e 3D Studio Max, o artista já realizou trabalhos para diversos clientes, inclusive para uma empresa de brinquedos mundialmente famosa cujo o nome não pode ser dito por questões contratuais.

Suas criações são geralmente belas paisagens conceituais, inspiradas em diversas produções conhecidas como Senhor dos Anéis, Indiana Jones, Blade Runner, Final Fantasy, entre muitos outros. Confira:



































































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!