Desafio Criativo: Arte em Mídia Mista e Ilustrações por Archan Nair
banner

Arte em Mídia Mista e Ilustrações por Archan Nair


Archan Nair, é artista visual, ilustrador e Diretor de Arte, especializado em mídia mista, ilustração e arte digital. Inspirado por diversas fases e formas de vida, ele produz trabalhos altamente complexos que ligam várias dimensões da nossa existência.

Anteriormente como empreendedor do ramo da moda, Archan começou a pintar em 2006, aos 24 anos, e se tornou independente em 2007. Desde então, ele embarcou em uma viagem emocionante e inspiradora, colaborando com diversas companhias e indivíduos em todo mundo, tais como Canon, Nike, Sony, dentre outros. O artista tem sido também destaque em diversas publicações como Computer Arts, Digital Arts, Advanced Photoshop, GQ, Bak, Vanity Fair, e já alcançou o reconhecimento de artistas da música como Kanye West.

Sua paixão e amor pela expressão e o processo criativo abriram uma nova jornada, onde ele explora a bela essência da vida.

Confira alguns de seus trabalhos, e não deixe de visitar seu portfólio para ainda mais imagens:






























Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!