Desafio Criativo: Amor de Mãe Não Tem Hora nem Idade para Emoção
banner

Amor de Mãe Não Tem Hora nem Idade para Emoção



Olá pessoal,

Independente do contexto, quando falamos de emoção uma comparação - e distinção - é sempre posta à mesa, de que a emoção não anda ao lado da razão e, ainda, que ambas andam em sentidos opostos.

Minha visão sobre este tema (na verdade sobre muitos dos temas) é que há de haver equilíbrio, nem 8 nem 80, utilizar a emoção como o ativador da percepção e intuição e fazê-lo de encontro à razão, por sua vez também moderada.

Sem entrar no mérito de qual é a abordagem a ser seguida, hoje mostro a vocês um vídeo que justamente nos comprova o quanto a emoção está intrínseca em nossa natureza e ainda o quanto é forte o laço entre uma mãe e um filho. Neste caso, uma filha. Quando este vídeo foi gravado Mary Lynne tinha apenas 10 meses e já se emociona "como gente grande" ao ouvir o amor de sua vida cantar.

Visivelmente emocionada, inicia através de seu olhar e audição atentos sua mãe passar por diferentes tons e aos poucos seus olhos brilharem e se encherem de lágrimas. Interessante que ela demonstra a mesma feição de adultos ao receberem homenagens ou passarem por momentos únicos, como um casamento por exemplo. Só que neste caso sem a lógica que utilizamos já em uma idade avançada. É realmente de emocionar, confira!



E aí, ficou curioso para que música está sendo cantada? Dou essa dica para você: chama-se My Heart Can't Tell You No, de Rod Stewart. Você a consegue ouvir na íntegra e legendado em português aqui.

Espero que tenha curtido o post! Você sabia que o Desafio Criativo está concorrendo ao Prêmio Top Blog de 2013 na categoria Arte e Cultura? Se curte nossos posts entre neste link e nos ajude a ser finalista pelo segundo ano consecutivo!

Obrigado e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!