Desafio Criativo: Inovação Total! Saiba como o Estúdio Lucasfilm Combinará Tecnologias do Cinema e Jogos
banner

Inovação Total! Saiba como o Estúdio Lucasfilm Combinará Tecnologias do Cinema e Jogos



Revolucionários, os técnicos criativos da Lucasfilm estão desenvolvendo uma metodologia que é um mix entre produção de vídeo, captura de movimentos e tecnologia dos motores gráficos dos jogos. Esta combinação permite que a edição pós-produção seja quase totalmente eliminada. Com isso, as cenas passam a ser renderizadas em tempo real, o que nos dá um vislumbre de como estes processos altamente tecnológicos integrarão a vida real com jogos e cinema. A produção do vídeo a seguir é para o jogo Star Wars 1313, e nos dá uma boa noção de como estas tecnologias se integrarão em um futuro bem próximo.

Só digo uma coisa: parece muito promissor! Dá só uma olhada:



Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!