Desafio Criativo: Impactante Campanha Para Promover Medicamento da Novartis Coloca Idosos de Frente com o Próprio Reflexo Mais Jovem
banner

Impactante Campanha Para Promover Medicamento da Novartis Coloca Idosos de Frente com o Próprio Reflexo Mais Jovem



Tom Hussey é um premiado fotógrafo publicitário residente em Dallas, no Texas. Na série 'Reflections', Tom exibe pessoas idosas olhando seu próprio reflexo no espelho, só que mais jovem. 

Segundo o fotógrafo, a ideia surgiu quando estava conversando com um veterano da Segunda Guerra, chamado Gardner. Ao completar 80 anos, Gardner afirmou que ainda se sentia um 'garoto', e esta conversa inspirou Tom a fotografá-lo em frente a um espelho de banheiro, com um reflexo dele mesmo, só que mais jovem. A imagem foi usada eu seu portfólio e anos depois foi escolhida pela Novartis para ser o conceito de sua campanha para promover um medicamento que trata a demência causada pelo Mal de Alzheimer.

A campanha foi publicada no Behance em 2009, e desde então é o terceiro projeto 'mais apreciado' em todo o site, com aproximadamente 71.000 'likes' e mais de 1.5 milhão de visualizações. A ideia é no mínimo impactante. Confira:

Gardner, Veterano da Segunda Guerra












































Via: PetaPixel

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!