Desafio Criativo: 'Dilemas da Ivana' ::: Uma 'FUNpage' Divertida com Tirinhas Despretensiosas Sobre a Vida, Ideias e Alegrias!
banner

'Dilemas da Ivana' ::: Uma 'FUNpage' Divertida com Tirinhas Despretensiosas Sobre a Vida, Ideias e Alegrias!



Encontrei recentemente uma página muito divertida sobre 'tirinhas despretensiosas sobre a vida, ideias e alegrias'. Trata-se da FUNpage 'Dilemas da Ivana', uma página totalmente colaborativa onde você pode enviar suas histórias e participar do conteúdo. :)


Biografia:
"As tirinhas surgiram como forma de alegrar um COVERPHOTO (aquele novo espaço que ganhamos do Facebook para colocar fotos gigantes) assim, quem entrasse no meu Facebook para fazer um stalk básico, encontraria alguma coisa útil e divertida para ver :)

As histórias podem ser relatos reais ou alguma maneira divertida de representar acontecimentos do nosso dia-a-dia, sempre levando em conta o bom-humor!

O processo de criação vem primeiro com a ideia (que surge no ônibus, no restaurante, numa conversa...) e para execução me dou em média de 5 a 20 minutos para desenhar uma tirinha inteira. Foi o modo que achei para levar esse mini-projeto paralelo com o trabalho e com o busão (pois passo 2h preciosas do meu dia dentro dele e, sinceramente, é de lá que as melhores ideias vêm)."


Selecionei algumas tirinhas muito legais que você confere logo a seguir. Não deixe de visitar e curtir a 'Dilemas da Ivana' para ficar sempre atualizado com as novidades e conferir outras tirinhas muito bacanas.

Parabéns, pessoal! =)





























Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!