Desafio Criativo: Vem aí o Galaxy Gear: Relógio Inteligente de Pulso da Samsung
banner

Vem aí o Galaxy Gear: Relógio Inteligente de Pulso da Samsung



A Samsung acaba de anunciar que apresentará seu inovador produto, um relógio de pulso inteligente, em setembro. Chamado de Galaxy Gear, ele rodará em sistema Android, e será revelado no próximo dia 4.
 

De acordo com relato de pessoas próximas à companhia sul-coreana, o Galaxy Gear será capaz de fazer chamadas de voz, acessar emails e navegar na internet e vem para acirrar a batalha com a Apple, que está desenvolvendo um produto semelhante.

Ainda de acordo com informações preliminares, ao contrário do que imaginam, o relógio não será lançado com tela flexível, mas a empresa vem trabalhando incessantemente para lançar esta tecnologia no futuro.

Veja o conceito deste produto inovador:














Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)
Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!