Desafio Criativo: Talentosa Cadelinha Arbor Pinta Quadros Que São Vendidos Para Ajudar Outros Animais
banner

Talentosa Cadelinha Arbor Pinta Quadros Que São Vendidos Para Ajudar Outros Animais



Nossos amigos caninos não cansam de nos impressionar com sua inteligência. Eles são capazes de realizar tarefas realmente incríveis, que vão desde guiar deficientes visuais até farejar os menores vestígios de drogas em lugares inusitados... e até mesmo, acredite, *pintar*! É o caso da nossa amiga-artista-canina Arbor, que foi resgatada de um abrigo animal em Las Vegas.

Seus atuais donos, Bryce e Jennifer, sequer poderiam imaginar que a jovem cadelinha de 2 anos de idade seria uma talentosa pintora, cujas obras chegam a valer em torno de 300 libras (algo próximo dos 1000 reais), e acreditem: elas vendem!

Quando os donos contam para outras pessoas que Arbor tem esse talento nato, a grande maioria é incapaz de acreditar. Os poucos que acreditam imaginam que ela usa as patas ou a cauda, mas ao assistirem ao vídeo o queijo cai imediatamente e eles dizem: "Meus Deus! Sua cachorrinha pinta!".

Assista o vídeo:


Vale ressaltar que os donos não são artistas, e tiveram que aprender sobre técnicas de pintura na medida em que Arbor começou a demonstrar interesse pela coisa. O casal estava apenas procurando uma companhia e sequer faziam ideia de como Arbor mudaria a vida deles por completo.



Não foi difícil de perceber o talento de Arbor, desde que começou a dominar rapidamente os truques ensinados. Foi daí que Jennifer resolveu tentar algo mais desafiador: a pintura.



Com muitos reforços positivos, ela aprendeu a pegar o pincel com sua boca, ir até a tela e começar a desenhar, indo para frente e para trás, sempre que necessário, produzindo traços bastante interessantes.



Desde então Arbor vem aprimorando seu talento, tornando-se cada vez mais talentosa e já demonstrando sinais de independência ao pegar os pincéis por conta própria.

Orgulhosa de sua obra de arte, Arbor posa para foto.

Abor já atuou ao vivo na televisão e diante de belas audiências em eventos para arrecadar fundos. A danadinha já pintou até mesmo em frente ao Hotel Bellagio, em Las Vegas. Chique, não?

Bryce diz que a grana arrecadada com as pinturas de Abor é para ajudar outros animais necessitados. Seus quadros são geralmente vendidos pelo Ebay, e o mais valioso até o momento foi vendido por 453 dólares, com 100% da arrecadação revertida para caridade animal na Carolina do Norte.

As obras de arte levam de 10 a 15 minutos para serem feitas. Embora ame pintar, Arbor produz apenas 1 peça por mês.

Muito bacana!

Fonte: DailyMail

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!