Desafio Criativo: Projeto Fotográfico Silhuetas da Cidade por Jasper James
banner

Projeto Fotográfico Silhuetas da Cidade por Jasper James



Conheça este projeto fotográfico chamado "City Silhouettes" de Jasper James, um fotógrafo que vive na China e  faz trabalhos em todo o mundo para grandes clientes.

Neste projeto, o artista utilizou a técnica de dupla exposição (já explicada aqui e mencionada aqui), onde ele mescla silhuetas de pessoas com a cidade em que vivem.

O resultado ficou muito legal, como todos os seus trabalhos. Jasper tem uma lista de clientes invejável, já tendo realizado trabalhos para marcas como Ferrari, British Airways, Wrigley's, Volvo, Bosch, China Mobile, Marks and Spencer, Bank of China, Ritz Carlton, Mandarin Oriental, Departures, Mens Journal, Telegraph Magazine, Vanity Fair, entre muitos outros.

Confira, e se gostar, visite a página do artista para ver mais de seu trabalho.























































Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!