Desafio Criativo: Landing Pages ::: Entenda a Importância Delas para as Startups
banner

Landing Pages ::: Entenda a Importância Delas para as Startups



As famosas landing pages (ou páginas de entradasão de extrema importância para as Startups. Elas são uma estratégia inicial de marketing online onde "quem é você" e "o que você faz" são os destaques. Além de serem uma excelente maneira de retratar sua proposta de valor ou causa, você convence um público em potencial a se interessar pela sua ideia para converte-los em usuários inscritos. O que quer que você esteja vendendo, servindo ou publicando, tudo precisa de uma Startup com um único e claro objetivo: fazer usuários comprarem sua ideia!

Não é de se surpreender que um bom layout com uma mensagem perfeita, com a intenção de competir e ter sucesso, seja mais do que indispensável. Uma Startup vai ser bem sucedida se sua landing page fizer a coisa certa. O design dá todo o aval para a mensagem e o interesse acaba surgindo. Assim, a concepção de uma é mais do que importante. A tendência das Startups de hoje é centrar a comunicação, de forma abrangente, à concepção das landing pages. Até mesmo desenvolvedores estão tendo mais interesse, enfrentando desafios cada vez maiores, atentos a ideias para criação de novos e melhores serviços online.

A seguir, você verá grandes exemplos de landing pages para sua inspiração. Os estilos são bem diversos pois acompanham a proposta de valor de cada uma das Startups, que é questão vital para modelos de negócios inovadores. Inspire-se já:












































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!