Desafio Criativo: Jay Roeder e Sua Série de Pôsteres Tipográficos
banner

Jay Roeder e Sua Série de Pôsteres Tipográficos


Jay Roeder é ilustrador e designer freelancer com mais de 6 anos de experiência na industria do design gráfico. Graduado pela Sacred Heart University no ano de 2006, com mérito duplo em design gráfico e ilustração, Jay iniciou sua carreira nas mais conceituadas agencias promocionais pelo mundo, estabilizando uma sólida base de conhecimento e conjunto de habilidades. 

O designer gosta de trabalhar junto aos clientes, de forma a atender as demandas de design e identidade. Ele acredita que cada projeto é único, e através de um trabalho extenso de pesquisas e comunicação sólida, cada uma das metas é alcançada e superada.

Confira agora alguns pôsteres tipográficos de Jay Roeder:





















































































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!