Desafio Criativo: Ilustrações Colaborativas Entre Mãe e Filha
banner

Ilustrações Colaborativas Entre Mãe e Filha



Conheça a arte resultante de uma linda parceria entre uma ilustradora profissional e sua filha de apenas 4 anos.

Tudo começou por acaso quando Mica Angela Hendricks chegou em casa com um novo sketchbook , e sua filha, que adora pintar e desenhar, cismou que queria. Após tentar dissuadi-la da ideia sem sucesso, Mica acabou cedendo e entregou a filha uma folha já com um rosto desenhado, o qual ela prontamente pôs-se a completar.

Gostando muito do resultado, a brincadeira acabou por virar rotina, ao ponto de que todo dia de noite, ele faz alguns rostos para alegrar sua filha no dia seguinte.

Mica ainda finaliza os trabalhos usando tinta acrílica e adicionando elementos como texturas e highlights para dar um toque final. Confira, e se quiser ver mais, ou quem sabe até comprar alguma das obras, clique aqui!

















Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!