Desafio Criativo: Divirta-se com Épicas Batalhas de Rap Entre Ícones Pop e Figuras Históricas!
banner

Divirta-se com Épicas Batalhas de Rap Entre Ícones Pop e Figuras Históricas!

















O programa 'Epic Rap Battles of History' é um canal divertidíssimo no Youtube que mostra combates de rap muito bem bolados entre ícones pop e figuras históricas. Em batalhas de rap no estilo 8-Mile, filme que conta a história do famoso cantor americano do gênero, Eminem, você vai ver aqui alguns duelos muito legais do canal, dentre eles o famosíssimo do Darth Vader vs Hitler, onde eles trocam ofensas engraçadíssimas. Só vendo pra crer! Você, ao final dos vídeos, você decide quem é o vencedor. Todos são o maior barato e são sucesso garantido com dezenas de milhões de visualizações! Divirta-se:

(Legendas em inglês)

Darth Vader vs Hitler



Mozart vs Skrillex



Nikola Tesla vs Thomas Edison



Gandhi vs Martin Luther King Jr.



Batman vs Sherlock Holmes



Steve Jobs vs Bill Gates



Michael Jackson vs Elvis Presley


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!