Desafio Criativo: Danmala ::: As Lindas Mandalas de Flores de Kathy Klein
banner

Danmala ::: As Lindas Mandalas de Flores de Kathy Klein



Kathy Klein é uma amante devota de animais, pessoas, plantas e da presença divina no interior de tudo. Ela cria estas belíssimas danmalas primeiramente centrando-se em um espaço devocional meditativo. Logo em seguida, ela reúne flores e objetos naturais enquanto sua mente é mantida em mantra, repousando sob o imaterial. Então, através de um ato de graça e entrega ao todo, ela permite que os materiais sejam ordenados à vontade, de forma que sejam formados padrões de criação. Sua inspiração vem do som dourado que reside no silêncio perfeito. Elas são reflexos do indizível, gesto que aponta em direção à abundância da vida, em um verso tácito do amor. As danmalas nos recordam a ouvir a voz desconhecida da natureza, da criação e o mistério eterno.

danmala ::: em sânscrito védico dān: o doador; mālā: guirlanda de flores ::: a doação de círculo de flores

Confira:





























































































































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!