Desafio Criativo: Chega de Ficar na Mão! Chega de Cabos! Conheça o 'ChargeCard', Carregador USB Portátil em Formato de Cartão
banner

Chega de Ficar na Mão! Chega de Cabos! Conheça o 'ChargeCard', Carregador USB Portátil em Formato de Cartão



Geralmente em nossas carteiras carregamos dinheiro e cartões de crédito que nos permitem comprar coisas. Pagamos contas, compramos livros e até mesmo usamos cartões fidelidade que nos bonificam de tempos em tempos. Mas há uma espécie de cartão que te dará mais energia. Energia de verdade! Trata-se do ChargeCard: um carregador USB para o seu Android, iPod ou iPhone que cabe perfeitamente em sua carteira. Ele substitui o tradicional cabo que vem com seu telefone, mas com a "pequena" diferença de ser do mesmo tamanho de um cartão de crédito.

Chega de carregar cabos pra cima e pra baixo! E seu telefone nunca mais te deixará na mão quando estiver na casa de algum amigo, até mesmo pelo fato dos cabos nem sempre servirem para o mesmo telefone. Com o ChargeCard em sua carteira, você vai ter o cabo que você precisa, onde quer que você esteja. É o fim, também, do emaranhado de cabos em sua bolsa ou mochila.

Gostou? O ChargeCard está disponível através do site Photojojo. Encomende já o seu! ;)

Confira:


















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)
Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!