Desafio Criativo: Artista Americano Bill FitzGibbons Transforma Escura Passagem de Pedestres em Colorida Instalação Luminosa
banner

Artista Americano Bill FitzGibbons Transforma Escura Passagem de Pedestres em Colorida Instalação Luminosa

















Bill FitzGibbons é um artista americano, criador desta instalação luminosa chamada 'LightRails'. Localizada na Rua 18 em um viaduto no centro da cidade de Birminghan, no Alabama, ela é composta por um moderno sistema computadorizado de iluminação LED, que ilumina a passagem - antes nada convidativa, por ser escura demais - transformando-a em uma encorajadora passarela de pedestres, em uma vital conexão entre duas áreas que mais crescem na cidade. Criada em colaboração com a REV Birminghan, o projeto é parte de um grande plano desenvolvido por um time de artistas locais, designers e técnicos em iluminação, com o objetivo de criar uma visão sobre conectividade, coesão comunitária e um grande senso de segurança. Confira:













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!