Desafio Criativo: Mágico e Comediante Andy Gross Ultrapassa os Limites do Ilusionismo em um Truque Muito Louco!
banner

Mágico e Comediante Andy Gross Ultrapassa os Limites do Ilusionismo em um Truque Muito Louco!



O mágico, comediante e ventríloquo Andy Gross é um dos maiores nomes do entretenimento nos dias atuais. Ele chega a fazer 150 shows por ano (que esgotam rapidamente) em clubes de comédia, Las Vegas e cruzeiros de navios, para listar alguns.

Em seu último número, o mágico ultrapassa todos os limites do ilusionismo em uma aparição pública um tanto quanto inusitada: com o corpo cortado ao meio, andando pelas ruas, segurando a metade de baixo, que parece andar por conta própria. O vídeo já ultrapassou a marca de 2.5 milhões de acessos no Youtube. Sucesso total!

A reação das pessoas é hilária! E a sua, qual seria? Assista:



Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!