Desafio Criativo: Inusitados & Criativos .:. Cartões de Visita #3
banner

Inusitados & Criativos .:. Cartões de Visita #3

















Se você ainda não tem o seu cartão de visitas, ou o seu é daquele tipo tradicional, talvez seja a hora de colocar a criatividade para funcionar, e quem sabe investir um pouco mais em um que não esteja condenado a cair no esquecimento, ou em uma gaveta.

O cartão de visita não é um simples meio de contato, é uma ferramenta poderosa para o nosso marketing pessoal. É através dele que nos apresentamos, e já é certo que "a primeira impressão é a que fica"... as boas ficam para sempre! Ter um cartão bem elaborado, com criatividade e uma boa qualidade de impressão, pode (e vai) diferenciar você dos demais. Ele mostra logo de cara, uma prévia de quem você é, o que faz, e a forma criativa que você usa, o que acaba instigando o receptor a conhecer mais a fundo o seu trabalho, que não será esquecido tão cedo.

É fundamental dar destaque ao seu nome e deixar seus contatos bem visíveis. Uma dica importante, evite utilizar uma festa de cores e fontes, pois isso irá dificultar a visualização das informações.

Esses são exemplos criativos para você se inspirar na criação do seu, e não se esqueça que se inspirar não é copiar! Seja criativo e crie o seu! Confira:




































































Fonte: CardFaves

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!