Desafio Criativo: Como Seria a Boneca Barbie com Medidas Reais?
banner

Como Seria a Boneca Barbie com Medidas Reais?



O padrão de beleza imposto pelas bonecas Barbie não é uma referência válida. Muito menos saudável. Mesmo sabendo que se trata de um brinquedo e que suas medidas não devem ser levadas em conta por este fato, pesquisas científicas sugerem que a famosa boneca possa desencadear:


Obsconteúdos em inglês.

Mas então como seria se a Barbie fosse uma boneca mais próxima da realidade, com proporções verdadeiras?

Os modelos a seguir foram criados pelo pesquisador e artista Nickolay Lamm. Com a ajuda de um molde tridimensional de uma pessoa real, impresso em 3D, este molde teve como referência as medidas de uma menina de 19 anos da América. 

Ficou curioso? Confira o resultado:















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!