Desafio Criativo: Artista 'Ressucita' Layouts de Fitas K7 Através de Posteres Decorativos
banner

Artista 'Ressucita' Layouts de Fitas K7 Através de Posteres Decorativos



Neil Stevens é um artista que se auto intitula como "um estúdio de uma só pessoa", "ilustrador criativo" e "produtor de imagens". Seus trabalhos abrangem ilustração, impressos, posteres, produção de imagens e design que atravessa todas as áreas da música, esportes, tecnologia, arte, finanças, natureza e ambiente.

Sua série 'Don't Forget the Cassette' (Não Esqueça o K7) é praticamente uma homenagem às antigas fitas K7, ou pelo menos aos layouts de suas caixas. A ideia para o projeto surgiu para que o artista pudesse preencher as paredes de seu loft/estúdio. Refletindo sobre as discussões atuais sobre o vinil e o grande movimento de renascimento desta antiga, porém amada mídia, Neil teve a ideia de explorar os gráficos e layouts das antigas fitas. A diagramação, tipografia simples e cores em bloco foram os elementos que despertaram a atenção do artista e o fizeram imaginar a ideia pendurada em suas paredes. Foi aí que ele transformou estas verdadeiras obras de arte em posteres, que você confere logo a seguir:

















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!