Desafio Criativo: Artista Italiana Cria Nova Ferramenta de Desenho
banner

Artista Italiana Cria Nova Ferramenta de Desenho



Acredite, estas imagens foram criadas apenas com lápis coloridos e giz de cera. Tal vivacidade e mistura de cores só é possível por causa de uma criação da artista Ester Roi, a Icarus Drawing Board.

A Icarus Drawing Board é uma ferramenta criada pela artista, que atualmente mora na Califórnia, e consiste em uma superfície de vidro temperado que pode ser aquecida de acordo com a necessidade do artista, amolecendo e até mesmo derretendo a cera utilizada pela usuário. Desta forma é possível mesclar cores de uma forma diferente, e ainda assim manter linhas afiadas onde se é necessário, criando esse belo resultado que pode ser visto nas obras da artista.

Se você ficou curioso a respeito do trabalho da artista ou da ferramenta que ela criou, você pode ver mais trabalhos e informações em sua página online. Inclusive vídeos da Icarus Drawing Board em ação! 

Confira:





















Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!