Desafio Criativo: Óleo, Carvão e Tela por KwangHo Shin
banner

Óleo, Carvão e Tela por KwangHo Shin

















A complexidade das emoções humanas, difícil de ser definida em uma única palavra, é deixada como traços momentâneos no espaço vazio, após longa agonia do lado interno do artista KwangHo Shin. A complexidade é um tipo de ação que vem através da completa absorção e assimilação das obras de arte enquanto ele segura o pincel em um breve momento, e a partir do momento em que as cores chegam na tela e a forma é constituída, o medo do espaço em branco é então recolhido e coincide com seus medos e êxtases internos. Este momento é o processo em que o artista tira algo de seu interior, e também o clímax da energia para ele criar as peças. Confira:





















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!