Desafio Criativo: Fábrica Vietnamita Produz Miniaturas de Animais em Crochê
banner

Fábrica Vietnamita Produz Miniaturas de Animais em Crochê

















Uma fábrica vietnamita de crochê, operada por uma família, prova que tamanho não tem importância! Seus animais de crochê são tão pequenos que cabem na ponta de um dedo, e muitos mal alcançam 1 centímetro.

A ideia para abrir o negócio foi inspirada pelo filho mais novo de 10 anos, que é um grande fã de diversos personagens do cinema e adora animais. Seu apelido até veio a se tornar o nome da empresa: SuAmi.

Os cinco membros da família que dirigem a empresa usam diferentes técnicas de crochê e sempre buscam por cores bonitas e com brilho. Os animaizinhos são super detalhados, apesar do material utilizado e de serem muito pequenos. É possível comprá-los na loja online SuAmi

Confira:





























































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!