Desafio Criativo: Designer Felipe Krust Retrata GRANDE Aventura de Seu Cão BECK na Série 'Osso Duro de Encolher'
banner

Designer Felipe Krust Retrata GRANDE Aventura de Seu Cão BECK na Série 'Osso Duro de Encolher'



Nosso amigo e leitor, Felipe Krust, é designer e bolou uma série muito bacana com seu cachorro BECK, onde ele mostra seu amigo canino em uma literalmente GRANDE aventura.

A partir de um osso radioativo, BECK se mete em algumas situações inusitadas onde problemas gigantes vão surgindo, proporcionando à todos nós uma grande reflexão sobre nosso modo de agir com alguns animais, principalmente os de estimação. 

A sequência da história você confere a seguir, contada pelo próprio Felipe:

#1 PRÓLOGO – BECK fazia 1 ano de vida, estava muito feliz por ganhar um osso “especial” de presente… o que BECK e nem eu sabíamos é que este osso era mais do que especial…

#2 – De repente, mais do que borboletas no estômago e uma luz radiante vindo do osso, algo estava crescendo…

#3 – …e não era só o medo que crescia ! BECK de repente fica gigante, quebrando o telhado e assustando quem ali passava pela avenida.

#4 – Imediatamente, com toda o pânico das pessoas, as providências cabíveis foram acionadas. BECK assustado começou a correr. Corra, Beck, Corra!

#5 – BECK correu o quanto pode, mas depois de fugir tanto, precisou fazer uma pausa para se refrescar no Rio Pinheiros mas acabou enganchado no Mastro.

#6 - Mas apesar de um pouco destrutivo, estava com medo de todas aquelas perseguições. Não fazia por mal. Se sentia só.

#7 – Mas mesmo com todo o caos formado, jamais desistiria dele… eu disse “vá, mas volte”.

#8 - E  após achar que uma instalação nuclear fosse um balde de comida…

#9 EPÍLOGO - BECK volta ao seu tamanho normal, pronto para mais uma empreitada.

E assim se encerra a saga do OSSO DURO DE ENCOLHER com um final feliz! E não se esqueça da principal mensagem desta série:



Sendo ou não gigante, seja contra os maus tratos e abandono de animais de estimação… Por mais que seu bichinho destrua, apronte e etc… não é por mal, as vezes é instinto ou tédio e etc. Acolha quem precisa de lar e sempre terá o amor mesmo em dias ruins. Saiba como denunciar através do site ARCA BRASIL

Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!