Desafio Criativo: Amizade Verdadeira: A Cada 5 Anos, 5 Amigos Registram a Mesma Foto, Há Mais de 30 Anos
banner

Amizade Verdadeira: A Cada 5 Anos, 5 Amigos Registram a Mesma Foto, Há Mais de 30 Anos

















Foi em 1982 a primeira vez em que 5 amigos tiraram uma aparentemente insignificante fotografia que viria a se tornar uma duradoura tradição sobre amizade verdadeira.

A história começou em uma região próxima ao lago Copco, na Califórnia. Desde então, desde os últimos 30 anos, a cada 5 anos, os amigos John Wardlaw, Mark Rumer, Dallas Burney, John Molony e John Dickson se encontram no mesmo local, sentam no mesmo banco, e registram a mesma foto. Eles batizaram a ideia de 'Fiver Year Photo' (Foto de 5 Anos), e nos convidam a assisti-los "perdendo cabelo, ganhando careca, e perdendo e ganhando peso". 

Os amigos planejam fazer isso pelo resto da vida até que haja apenas 1 deles sentado na mesma pose. "E até mesmo, alguém registrar uma foto do banco vazio para nós", disse John Dickson em uma entrevista para a CNN.

Segundo os 5 amigos, sem esta foto não haveria chances deles estarem unidos. Confira:

Primeira foto, em julho de 1982:


Julho de 1987:


Julho de 1992:


Setembro de 1997:

Junho de 2002:


Setembro de 2007:


Junho de 2012:


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!