Desafio Criativo: Uma Nova Forma de Ver a Hora Passar
banner

Uma Nova Forma de Ver a Hora Passar



Ao examinar o significado do tempo, o que é verdadeiramente importante não é saber a hora do dia que é, mas reconhecer o significado de valor inestimável de cada momento que passa. 

Gravitistic é um relógio que expressa as horas de uma forma inusitada. Diferente de outros relógios de ponteiro, as unidades de tempo que apontam os minutos funcionam tal como se estivessem sofrendo os efeitos da gravidade. Este resultado é efeito da utilização da força de um imã, fazendo com que o relógio desempenhe um papel que simbolicamente entrega a mensagem para lembrar o significado da hora atual em vez de dizer a hora exata do momento.

Criado pelo designer de produtos Jaemin Jaeminlee, o relógio foi projetado sob um formato simples e controlado, eliminando todas as habilidades técnicas, a fim de entregar a importância do tempo na postura mais honesta.

Confira:













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!