Desafio Criativo: Palavras em Movimento - Conheça o Projeto 'Animography'
banner

Palavras em Movimento - Conheça o Projeto 'Animography'

















A tipografia animada está por toda parte. Afinal de contas, estamos na era da animação. Ela está presente em abertura de programas de TV, novelas, filmes, e sem dúvida são verdadeiras obras de arte. É aí que entra o pessoal da Animography (Animografia), que é um provedor online de tipografia, cujo diferencial é justamente a animação. Eles também customizam a tipografia para diferentes tipos de projetos.

As palavras sempre contém algum impacto, e ao se moverem, o impacto é amplificado. Cada tipografia é única em suas características e possuem um estilo de animação diferente. A aplicação de cores torna o visual ainda mais atraente e agradável de olhar.

Você vai ver alguns exemplos do trabalho do pessoal da Animography. A tipografia é executada em relevância com o gênero. Por exemplo, a tipografia animada "Webster" é toda baseada em teias, fazendo jus ao nome. Em "Fat Frank", as letras estão em negrito; "Binary B.O" mostra a tipografia como um código binário. E existem outros tipos de animações tipográficas disponíveis no site Animography. Além dos exemplos, você vai poder conferir também um vídeo que mostra a animação completa destas palavras. As fontes também têm a sua versão estática e são ótimas para usar em apresentações, comerciais e TV, o que certamente proporcionará maior impacto e destaque dos demais, justamente pela ousadia. 

Confira:













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!