Desafio Criativo: Múltipla Exposição Levada ao Extremo!
banner

Múltipla Exposição Levada ao Extremo!


Agora você vai ver o trabalho do fotógrafo Niko Luoma, que utiliza a técnica de múltipla exposição, tema já abordado aqui, para criar imagens abstratas, simétricas e intrigantes.

O material de trabalho de Niko é basicamente a luz, focado na energia acima da matéria. Inspirado na matemática e geometria, seu processo de criação combina cálculos e mudanças para criar simetria e caos.

Seu trabalho é todo analógico. Ele utiliza repetição e continuação como conceitos, a luz como matéria-prima e a técnica de múltipla exposição é como ferramenta. Niko vem se desenvolvendo continuamente por mais de 10 anos, sempre evitando as soluções já conhecidas.

As imagens abaixo são referentes a sua série "Symmetrium 2012", onde ele levou a técnica utilizada ao extremo, queimando o negativo algumas centenas de vezes. O resultado ficou intrigante e impressionante, confira:













Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!