Desafio Criativo: Ícones da Animação, Cinema e Jogos em Versão Hiperrealista
banner

Ícones da Animação, Cinema e Jogos em Versão Hiperrealista

















Dan LuVisi é um artista digital conceitual que atua na industria do cinema, games, e quadrinhos.
Já aos 3 anos, sua inspiração veio em forma de Tartarugas Ninja e desde então não parou de desenhar. Seu talento foi reconhecido enquanto ele ainda estava no colégio e Dan já trabalhou para algumas das maiores entidades em seu campo, tal como a DC Comics, Hasbro, FOX, Universal, Microsoft e uma série de empresas de jogos.

Recentemente, ele completou a série Popped Culture com algumas ilustrações bem realistas de personagens conhecidos como Mike Wazowski do Monstros SA, Pato Donald e Cookie Monster para citar alguns. Ela é baseada na Cultura Pop (Pop Culture) e é um mix de personagens de videogames, animações e filmes, só que em um universo alternativo e selvagemente perturbante.

Impressionante. Confira:










Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!