Desafio Criativo: Gestalt, Formas e Metamorfoses na Animação Spherikal
banner

Gestalt, Formas e Metamorfoses na Animação Spherikal



Spherikal é uma pequena animação feita pelo artista Ion Lucin para experimentar e explorar todas as possibilidades gráficas que representam a ideia da esfera, sempre buscando a Gestalt e diferentes formas.
Foi tudo feito em 3D e Ion buscou o foco no gráfico minimalista, achatando as superfícies e usando apenas duas cores.

O que foi mais difícil para Ion foi alcançar as transições entre os diferentes tipos de representação da esfera, as transformações e metamorfoses.

Os softwares utilizados foram: Cinema 4d R13, tudo com o módulo Mograph. O After Effects foi utilizado para a composição e publicação. Música: Brand X Music

Tudo que posso dizer nesse momento é: assista!



















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!