Desafio Criativo: Estradas? Para Onde Vamos Não Precisamos de Estradas...
banner

Estradas? Para Onde Vamos Não Precisamos de Estradas...

















Será que estamos prestes a ver carros voando por aí? Pois parece que sim. A companhia americana Terrafugia vem trabalhando duro ultimamente para lançar o primeiro carro voador do mundo. Ela acaba de anunciar um novo modelo chamado TF-X™, que anda como carro, decola verticalmente e voa como um jatinho particular. Nada mau, hein?

De acordo com a empresa, dirigir (ou pilotar, você escolhe) um TF-X™ é ainda mais seguro do que um automóvel moderno. O preço ainda não foi divulgado e isso só deve ocorrer próximo à data de lançamento, mas é provável que esta belezinha custe, óbvio, mais caro do que um veículo comum, devido ao alto custo dos materiais, que são "ultra-leves" (não poderia deixar de fazer o trocadilho, rs). Mas com o passar do tempo e investimento na produção em grande escala, estudos indicam que é possível que o preço final fique bem próximo aos dos veículos de luxo.

"TF-X™ é a realização prática de um sonho de incontáveis visões do futuro; ele é projetado para ser o carro voador de todos. De forma a alcançar esse objetivo tão sonhado, a Terrafugia conta com programas que focam em aprimorar a segurança, a simplicidade e a conveniência do transporte pessoal. Eles acreditam que esses objetivos são perfeitamente alcançáveis hoje."

"Estradas? Para onde vamos não precisamos de estradas..." - Doutor Emmett Lathrop "Doc" Brown

E aí? Vai querer? Confira:








Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!